sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ciúmes, Ain o Ciúmes.... [FatosSãoFatos]

Você é ciumento? Mas é claro que não!







Há sim, todos somos ciumentos sim, é impossível que você esteja namorando e realmente goste de alguém e permita que qualquer um se aproxime do seu "Amor Idealizado na sua cabeça doente" de alguma forma "inadequada". É... você sabe bem do que eu estou falando não sabe ? Sabe , sabe sim.

Você pode negar o quanto quiser, mas todas as pessoas são ciumentas, o que diferencia é o Grau de Ciúmes que certas pessoas apresentam relativas a outras entende? No final das contas, você nunca aceitaria que aquele "Cara" que é o Ex da sua namorada ou aquela "Mina" que é a Ex do seu Namorado chegue perto ou fique tratando ele ou ela com uma intimidade que ... Wow... até parece que estão juntos novamente.

Muito menos você gosta quando percebe que alguém está querendo te dar um chapéu novo  entende?

Eu descobri que tenho ciúmes intensos recentemente ... Sim sim, eu tenho ciúmes e como tenho , eu não me considerava ciumento, sentia alguns ciuminhos aqui e ali, mas ultimamente venho me superando. E é exatamente por isso que resolvi vir aqui e falar sobre ciúmes.

Se você é ciumento e assume isso , parabéns, você é um dos poucos que tem essa coragem. As pessoas tem que entender que, o problema não é ter ciúmes, o problema é não saber controlá-lo e diferenciar o ciúmes real de Invenções da própria cabeça.

Se você tem alguma pulga atrás da orelha com sua Namorada ou seu Namorado , vai lá e conversa com ela ou ele. As vezes a maioria das coisas não passa da sua cabeça. E lembre-se a maioria das companheiras e companheiros  tem tanto ciúmes de você quanto você dela ou dele.

Da próxima vez que você sentir ciúmes, expresse, fale que você está com ciúmes para o seu Amor ... afinal se você sente ciúmes é porque você realmente gosta.

Agora... Saiba diferenciar, se você perceber que você anda sentindo mais ciúmes que qualquer outro sentimento, isso já virou doença e está na hora de você ver se você não tem um "probleminha" ( By Felipe Neto) Daí você procura um psicólogo e já era.

O que interessa é que ciúmes é bom, faz a gente valorizar o nosso amor , aquela pessoa que está ao nosso lado, sinta ciúmes sim, eu considero perfeitamente normal e saudável.  Só não exagere. E antes de sentir ciúmes, agrade ao seu amor, faça que cada momento com você seja único, assim você terá a certeza de que à pessoa não vai te deixar...


"Oun que Negi meloso que eu estou hoje"


Enfim é isso aí galera e Usem camisinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário